Ranking dos Políticos dá prêmio aos melhores parlamentares do país

Parlamentares recebem prêmio por melhores posições no Ranking dos Políticos 2019

Em cerimônia realizada em Brasília nesta quarta-feira (27), o Ranking dos Políticos homenageou  os 30 deputados e cinco senadores com melhor desempenho na plataforma, que compara a atuação dos parlamentares brasileiros no Congresso.

O ranqueamento foi feito de acordo com o desempenho dos parlamentares durante o ano de 2019, levando em consideração os seguintes critérios:
– presença nas sessões
– economia da cota parlamentar
– ficha limpa
– voto nas principais decisões do Congresso, tendo como critério os votos anti-corrupção, anti-privilégio, anti desperdício de recursos.

O Ranking dos Políticos é uma entidade do terceiro setor, sem dinheiro público, que de forma transparente e apartidária, classifica senadores e deputados do melhor para pior.

Com crescente alcance aos eleitores de todo Brasil, o Ranking dos Politicos possui mais de 3 milhões de seguidores nas redes sociais, e foi consultado por mais de 6 milhões nas eleições de 2018. A entidade se propõe a ser um portal de consulta para que eleitores possam fazer uma escolha mais consciente de seu voto, prestigiando sempre os bons parlamentares.

Saiba mais:

 

 

Veja a repercussão da premiação:

 

 

 

 

 

 

Confira mais em @rankpolitico

 

Também parabenizamos a todos os premiados no Facebook. Veja: